Identificar riscos de acidentes, doenças e agentes ambientais agressivos Elaborar procedimentos de segurança e higiene ocupacional Realizar inspeções e auditorias Investigar acidentes e doenças ocupacionais Promover programas de capacitação e eventos de conscientização Elaborar relatórios sobre a segurança e saúde dos trabalhadores Acompanhar a implantação de políticas de saúde e segurança no trabalho Colaborar com órgãos reguladores e entidades de prevenção de acidentes Orientar empresas sobre procedimentos de segurança Estimular a preservação do meio ambiente
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Segurança do trabalho, Curso Técnico
Idiomas:
- Inglês (Básico)
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Plano de saúde
- Seguro de vida
- Vale alimentação/Vale refeição
- Plano odontológico
- Refeição no cliente
- Convênio com o SESC
- Qualidade de Vida - TotalPass
- Day Off
- Vale transporte