Com mais de 14 anos no mercado de locação de equipamentos de TI, nosso intuito é criar uma parceria especializada com empresas que querem aumentar a produtividade através da inovação e tecnologia.
Com foco na redução dos custos dos nossos clientes e parceiros, nós trazemos agilidade, flexibilidade e facilidade para empresas públicas e privadas de todo o Brasil.
Nossa estrutura conta com uma sede em São Paulo, centro de distribuição com 4.000 m² para armazenagem segura dos equipamentos, além de frota própria para garantir uma logística eficaz em todos os nossos serviços.
Também contamos com laboratório próprio para manutenções, reparos, customização e higienização, mantendo a constante qualidade de todos os nossos equipamentos.
A ARKLOK é Trusted Partner Advisor de todos os clientes e possui equipe altamente especializada, corpo técnico certificado e constantes auditorias que certificam a qualidade de entrega em todos os níveis de serviço.
O que nós buscamos :
Certificado em ITIL;
Formação acadêmica em áreas como Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, ou áreas correlatas;
Experiência comprovada em lideranças de operações de TI;
Conhecimento sólido em Infraestrutura de TI;
Conhecimento avançado no Microsoft Power Point para criação de apresentações;
Conhecimento avançado em Excel, incluindo fórmulas como : tabelas dinâmicas, gráficos e automação através de macros, VBA ou outras ferramentas;
Aptidão de coletar, organizar e analisar grandes conjuntos de dados de diferentes fontes.
Aptidão para solucionar problemas de forma eficiente e realizar tomadas de decisão sob pressão.
Você irá se destacar se :
Experiência anterior no seguimento de tecnologia;
Ter conhecimento em Power BI.
Como Coordenador de Operações você focará em :
Coordenar a equipe da operação, própria e terceira, monitorando periodicamente as equipes de campo;
Coordenar a gestão de desempenho do time, mantendo os membros da equipe organizados e focados nos projetos e nos objetivos da organização;
Desenvolver e implementar processos para garantir o atendimento ao nosso cliente dentro do SLA estipulado;
Acompanhar sistemicamente as atividades para garantir o SLA de entrega ao cliente;
Definir manobras táticas, elaborando planos de ação em conjunto com a gerência;
Criar e apresentar relatórios regulares sobre a entrega da operação e indicadores mensais do time.
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