Planejar, elaborar e implementar ações do calendário de marketing (promocionais, institucionais e de incentivo), por meio de soluções criativas e inovadoras, sempre ligadas aos valores da Companhia, buscando atrair, fidelizar e se relacionar com os clientes. Propor melhorias em processos e fluxos de trabalho da área de marketing por meio de análise de dados internos, busca de novidades e tendências do mercado, contribuindo para a evolução da cia. Realizar a gestão e o acompanhamento diário com fornecedores externos de comunicação: agências de comunicação, agências de performance, assessoria de imprensa, entre outros, elaborando briefings e acompanhando resultados de campanhas, a fim de garantir que as ações saiam conforme esperado, preservando a cultura e valores da Cia. Transitar entre as áreas e filiais identificando dores e necessidades, sendo a ponte entre elas e o marketing. Transmitir nossos valores e diferenciais ao cliente, fabricante e colaboradores visando o fortalecimento da marca e aumento de marketshare. Planejar, desenvolver e executar a régua de relacionamento, por meio de conteúdos promocionais e de relacionamento para o cliente tanto online como offline. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Dpaschoal Comércio de auto peças e manutenção de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (GJ)