TEC. EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Atribuições
- Realizar diagnóstico da situação de SST da instituição.
- Desenvolver ações educativas na área de SST.
- Integrar processos de negociação.
- Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle.
- Participar da elaboração da Política de Saúde e Segurança do Trabalho;
- Elaborar normas e procedimentos técnicos e administrativos;
- Documentar procedimentos e normas de sistemas de segurança;
- Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
- Emitir parecer técnico;
- Gerar relatórios de resultados;
- Implementar programas preventivos e/ou corretivos;
- Estabelecer programas, projetos e procedimentos de melhoria.
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas a função e ao ambiente organizacional;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$3.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (obrigatório)
Prazo para inscrição: 22/09/2024
Data de início prevista: 26/02/2024