Descrição do cargo:
Prestar atendimento de serviços de assistência técnica de campo para garantir a disponibilidade da rede de equipamentos dos clientes.
Principais responsabilidades:
* Prestar atendimentos aos chamados técnicos, garantindo a qualidade, padrões e prazos contratuais;
* Interagir com clientes externos e internos, visando à solução dos problemas;
* Aderência aos procedimentos técnicos e normas do setor de qualidade;
* Cuidado redobrado em cada atendimento
Detalhes sobre o cargo:
O profissional será responsável por prestar atendimento de alta qualidade aos nossos clientes, garantindo a disponibilidade da rede de equipamentos. Ele/ela deve ter habilidades excelentes de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
O ideal é que o candidato tenha experiência em assistência técnica e conheça os procedimentos técnicos e normas de qualidade aplicáveis ao setor.
Ele/ela também deve ser capaz de trabalhar de forma independente e ter boa capacidade de resolução de problemas.
É essencial que o candidato tenha conhecimento das melhores práticas de assistência técnica e seja capaz de transmiti-las aos clientes.
O profissional também deve ser capaz de gerenciar seu tempo de forma eficiente e priorizar suas tarefas para garantir que todas as solicitações sejam atendidas no prazo estabelecido.