Atividades
Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo, oferecendo informações sobre serviços, agendamentos e suporte geral aos clientes.
Agendar, reagendar ou cancelar exames e consultas no sistema interno, garantindo o registro correto das informações.
Resolver dúvidas e encaminhar obrigações para os responsáveis quando necessário.
Manter registros organizados e atualizados no sistema, com atenção aos detalhes.
Participar de treinamentos e capacitações para aprimoramento profissional.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo.
Experiência anterior em atendimento ao cliente ou telemarketing.
Conhecimento básico em informática (pacote Office) e sistemas de gestão.
Desejável
Vivência no segmento de saúde, laboratórios ou clínicas.
Conhecimento em CRM ou softwares de atendimento.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 por mês
Carga horária prevista: 30 horas por semana
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a deficiência em questão?
pois na empresa terá que subir escada