Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Segurança da InformaçãoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPerfil: Analista Suporte SegurançaJornada de Trabalho: De Segunda à Sexta-feiraHorário de Trabalho: 08:00 às 17:00 - Híbrido (Presencial 2x na semana)Requisitos: • Formação Nível Superior: Graduação (Ciência da Computação, Informática, Estatística, Matemática, Administração de Empresas); Atribuições:- Administrador dos sistemas: Active Directory, Microsoft System Center 2203, MicrosoftExchange, XenCenter (Citrix), VMWare, Lotus Domino, Trend Micro OfficeScan, RSASecurity Console;- Manutenção de Servidores Windows 2003, 2008, 2012, 2016, 2019, 2022;- Plataforma Microsoft: instalação, configuração e utilização de sistemas operacionaisWindows (10, 11, 2003, 2008, 2012, 2016, 2019 e 2022) e no MS Office, ambiente de redeMicrosoft Windows, Active Directory, configuração e administração de servidores WSus.- Domínio nativo Windows Server 2003/2008/2012/2016/2019/2022;- Plataformas de Virtualização: como Citrix (XenApp, XenDesktop), VMware,administração Domino Notes (Domino 8 e versões superiores), instalação e configuraçãode Clients;- Plataformas de Segurança: Trend Micro OfficeScan, Deep Security, RSA SecurityConsole;