Auxiliar nas demandas administrativas e organizacionais da empresa, atender clientes e receber visitantes, auxiliar na organização do espaço físico e compra de itens para o funcionamento do escritório, organizar e arquivar documentos de maneira eficiente, coordenar a logística de reuniões e eventos e apoiar nas tarefas administrativas gerais.
- Estamos em busca de uma pessoa responsável, organizada, pontual e com boa comunicação verbal e escrita. Não é necessário comprovar experiência, mas precisa ter vontade de aprender e colaborar com o time. Também é indispensável saber lidar com computador e ferramentas básicas de escritório, como o pacote Office. Se tiver experiência na área administrativa, marketing ou mercado imobiliário, será uma vantagem.
De segunda à sexta das 09:00 às 18:00 (com intervalo das 12h às 13h)
Sábado das 08:30 às 12:30
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.816,60 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)