**Descrição da Vaga**
Estamos buscando profissionais para desempenhar as seguintes atividades.
Experiência com monitoria em empresas de tele atendimento ou Cobrança.
Realizar escuta e auditoria das ligações, aplica feedback para melhorias de desempenho conforme cronograma estipulado, elaborar relatórios de apresentação de resultados quinzenalmente, avaliar a qualidade de atendimento do operador, índice de presenteísmo, produtividade e nota de monitoria, propor ações de melhorias continuas, informar aos gestores irregularidades quanto à postura e performance do colaborador.
Providenciar as demandas de solicitações de gravações decorrentes do atendimento da operação; identificar oportunidades de melhoria nos atendimentos e dar reporte ao time responsável pelas tratativas.
Ensino Médio Completo, estar cursando o superior será um diferencial
Pacote office intermediário
Horário : 08:00 as 18:00 ( intervalo para almoço das 12:00 as 13:00)
Benefícios: VR,VA,VT, Auxilio creche após experiência, convenio com SESC, AJORPEME
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira