Superior completo em áreas de Tecnologia da Informação Vivência com suporte remoto a computadores Windows 10/11;Conhecimentos básicos de redes TCP/IP;Vivência em manutenção de hardware para desktops e notebooks;Conhecimentos básicos em Microsoft 365 (suporte no Intune e Azure, criação de usuários, reset de senha, gestão de grupos e inclusão de licenças);Vivência em atendimento de chamados via telefone, chat e plataforma ITSM, com registro e qualificação dos atendimentos;Noções básicas de suporte a sistemas de CFTV (Intelbras);Conhecimento básico em dispositivos de conectividade (Access Points e Switches).DiferenciaisVivência anterior no setor industrial;Inglês técnico.Atender e solucionar chamados de suporte técnico de Nível 1 e 2 para usuários internos;Realizar instalação, configuração e atualização de softwares corporativos;Garantir a manutenção e atualização dos ativos de TI;Auxiliar usuários na utilização de softwares e ferramentas da empresa;Documentar solicitações de suporte e registrar as soluções aplicadas de forma organizada e clara;Assegurar o cumprimento dos SLAs estabelecidos para os atendimentos;Escalonar incidentes mais complexos para níveis superiores, quando necessário;Gerenciar o inventário de TI, assegurando a organização e segurança dos ativos;Manter o relacionamento com fornecedores de serviços a equipamentos de TI.