Resumo
Direcione, monitore e treine uma equipe para realizar as funções no passeio de Maria Fumaça. Acompanhe a capacitação da equipe de atendimento ao cliente para atender às demandas e garantir o senso de organização e apresentação visual dos carros de passageiros e estações.
Tarefas Principais
- Realizar a capacitação da equipe para atender às demandas do cliente;
- Garantir a qualidade visual na exposição dos produtos nos pontos de venda;
- Acompanhar as degustações e garantir que o fluxo nas plataformas seja bem distribuído;
- Liberar embarque, desembarque e partida do trem com responsabilidade;
- Participar de reunião semanal com o gestor;
- Orientar os guias ou acompanhantes sobre os procedimentos do passeio;
- Alinhar assuntos operacionais e ouvir demandas da equipe;
- Monitorar indicadores e criar planos de ação;
Requisitos
- Graduação em turismo, processos gerenciais, administração ou similares;
- Experiência na área turística e coordenação de equipes;
- Atendimento ao público;
- Boa comunicação oral e escrita;
Hora de Trabalho
08:00 - 12:30 e 13:30 - 16:20, segunda à sábado e domingos conforme escala.