Planejamento e medição de desempenho;Boa gestão das relações interpessoais;Capacidade de trabalho em equipe;Pensamento analítico (quadro geral e detalhamento);Atitude, responsabilidade e comprometimento;Capacidade organizacional;Conhecimento em gerenciamento de tempo;Muita vontade para desbravar.Desejável:Conhecimento em serviço agora;Espanhol e inglês.Estimar o tempo e os recursos necessários para o desenvolvimento de um projeto;Liderar e gerenciar os projetos sob sua responsabilidade;Estabelecer um plano de projeto, monitorando seu progresso e monitorando desvios;Garantir a implementação de produtos ou serviços de acordo com o escopo acordado para alcançar a satisfação do cliente;Envolver usuários ou clientes quando necessário, negociando compromissos com eles ou com outros grupos ou pessoas envolvidas;Acompanhar cada fase e cada etapa do projeto, monitorando tempo, qualidade e riscos;Detectar desvios: programe entregas intermediárias com o cliente para reduzir erros e alinhar expectativas;Garantir que os projetos sejam fechados de forma adequada e formal;Garanta a comunicação em todos os níveis (visibilidade para a equipe e avanço para o cliente).