**A LSG Partners **é uma empresa de consultoria e assessoria empresarial com sede em São Paulo, que se concentra em ajudar empresas de médio porte a organizar sua estrutura para futuras vendas.
Tem como objetivo ajudar os clientes a alcançar o sucesso a curto e longo prazo, oferecendo serviços personalizados e estratégias de negócios que ajudam a maximizar seu potencial de crescimento.
Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo altamente motivado e organizado para se juntar à nossa equipe.
**Atividades a desenvolver**:
- Estruturação e organização de arquivos de documentos;
- Serviços auxiliares de controle;
- Preenchimento de formulários, planilhas e documentos;
- Elaboração de agendas;
- Redação e digitação de documentos e comunicados.
**Requisitos Desejáveis**:
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
**Requisitos**:
- Maior de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Residir Lapa (e região próxima).
**Horário**:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.590,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimento e vivência em Excel ?
- Quais atividades você já realizou ou realiza em Excel e Word?