RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Planejar, organizar, supervisionar e avaliar as atividades de atendimento do Diagnóstico, assegurando a qualidade do atendimento e mantendo atualizados os sistemas de controle da qualidade;
- Realizar monitoramento e acompanhamento dos indicadores de atendimento e satisfação do cliente, relacionados ao prazo de entrega dos laudos, marcação de exames, dentre outros;
- Realizar a administração de pessoal, seguir o workflow de contratação, definir escalas, registrar faltas, controlar e auditar horas extras, realizar planejamento de férias, controlar os benefícios, dentre outros;
- Realizar abertura e acompanhamento de ordem de serviço (OS) visando reparar ou substituir equipamentos, realizar ajuste na estrutura física ou manutenção, dentre outros;
- Acompanhar o sistema de SAC e apresentar resolutividade nas questões e pendências apresentadas pelos clientes;
- Participar do processo acreditação hospitalar, contribuindo com adoção de ações de monitoramento na área;
- Pesquisar, analisar e propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de ação, visando à melhoria continua do setor;
- Elaborar relatório técnicos juntamente com regente regional e emitir pareceres em assuntos de natureza administrativa;
- Elaborar, implantar e monitorar os procedimentos operacionais padronizados( POP's) da unidade de atendimento, assegurando o cumprimento das normas;
- Acompanhar e monitor os registros e atualizações das documentações e certidões necessárias para a operação, tais como PPR, dentre outros;
Acompanhar os órgãos de fiscalização, disponibilizando a documentação necessária e prestando os esclarecimentos devidos;
- Participar de reuniões periódicas com sua gerencia para acompanhamento das rotinas e desenvolvimento de ações que favoreçam o controle e a gestão da área;
- Realizar reuniões periódicas com a equipe, acompanhando o desempenho e a realização das atividades esclarecendo dúvidas e propondo medicas que visem à melhoria contínua do trabalho;
- Monitorar e garantir a utilização de equipamentos de proteção individual (EPIS);
- Manter-se atualizado acerca das tendências e cientificas no campo administrativo e da sua especialidade, bem como no campo das mudanças legais referentes ao Ministério da Saúde, ANVISA e outras esferas importantes para a conduções da gestão.
- Promover o alinhamento da equipe às diretrizes estratégicas, zelando pela transparência e objetividade das informações, objetivando o comprometimento pelos resultados e ampliando a visão do negócio da organização;
- Executar a gestão de resultados, acompanhando indicadores e propondo melhorias para o alcance das metas estabelecidas;
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
OBRIGATÓRIO:
- Ensino superior completo em Enfermagem, Biomedicina, Gestão Hospitalar, etc.;
- Domínio do Pacote Office.
DESEJÁVEL:
- Experiência na função;
- Experiência na área da saúde/hospitalar será um diferencial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
CARGA HORÁRIA:
- 200h.
UNIDADE:
- Clínica Barão do Rio Branco - Sertãozinho/SP.
* Local de trabalho: Sertãozinho, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
* Nível hierárquico: Coordenador