A Flora Agronegócio se destaca na produção e melhoramento de grãos e sementes, além de gerar energia hidrelétrica em Goiás e Mato Grosso.
Com mais de três décadas de história, essa empresa familiar conta com cerca de 200 colaboradores em três regiões estratégicas do Brasil: Rio Verde (GO), Barra do Garças (MT) e São Paulo (SP).
Estamos buscando um Auxiliar de Serviços Gerais para auxiliar na pesquisa da Genótika executando atividades relacionadas ao programa de melhoramento de milho como o plantio, manejo, polinização, coleta de dados, pulverização, colheita, etc RESPONSABILIDADES: -Executar e monitorar trabalhos de implementação de campos de P&D, desde a semeadura, passando por tratos culturais e irrigação, até a colheita; -Realizar trabalhos de polinização manual em milho, cobrindo as partes florais femininas e masculinas com sacos de papel ou plástico, recolhendo pólen e levando-o até as inflorescências femininas de plantas de interesse, fecundando-a, de conformidade com as orientações pré-determinadas; -Realizar trabalhos de desbaste, "rogueing" e emasculação (despendoamento); -Executar atividades braçais/mecanizadas, realizando a semeadura manual/mecanizada de experimentos/campos de seleção e cruzamentos de milho, tratos culturais (capinas, adubação em cobertura), pulverizações com bombas costais para o controle de ervas daninhas, pragas e doenças, colheita manual de espigas, zelando para que as parcelas experimentais sejam colhidas e identificadas corretamente através da colocação de etiquetas de identificação.
REQUISITOS: -Experiência prévia na função -Experiência com trabalho de campo -Proatividade e organização O QUE OFERECEMOS: -Remuneração compatível com o mercado -Ambiente colaborativo Local de trabalho: Rio Verde, GO Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Agricultura, Pecuária, Veterinária - Agricultura Nível hierárquico: Auxiliar