Nossa área de Relacionamento com Cliente está criando uma célula de Marketing Digital e buscamos um profissional para nos ajudar nessa jornada!
Nosso objetivo é estar o mais presente possível durante toda a jornada do cliente, buscando oportunidades de negócio, possibilitando que ele se sinta confortável e amparado, retirando suas dúvidas e interagindo com a marca.
Como será seu dia a dia:
- Atuar como key user na implantação do módulo de Marketing Cloud da SalesForce,
- Auxiliar na elaboração dos processos e fluxos da plataforma de Marketing Cloud;
- Realizar reuniões com as áreas de negócio, marketing e pós vendas, para entendimento das necessidades;
- Participar ativamente do mapeamento da jornada do cliente;
- Acompanhar as métricas relativas a aquisição, atendimento e futuramente retenção;
- Ajudar, ativamente, a definir, implementar, testar e validar processos de retenção que busquem não apenas a aquisição do cliente, mas também a permanência dos mesmos atendendo suas demandas e necessidades.
- Mapear pontos de contato dos Clientes com nossa empresa e identificar oportunidades de melhorias;
- Desenvolver estratégias de relacionamento com o cliente e conversão em vendas;
- Desenvolver as campanhas, funis e esteiras junto aos times de negócios;
- Distribuir Leads captados entre Franqueados e Revendedores Homologados;
- Fazer setup das campanhas;
- Criar métricas para mensuração de resultados e conversão;
O que buscamos:
- Formação superior em andamento ou concluída;
- Fácil acesso a região do bairro Vila da Serra ?
Nova Lima e disponibilidade para trabalhar em modelo presencial;
- Vivência anterior com a plataforma SalesForce (Módulo Marketing Cloud);
- Vivência anterior na área de relacionamento com cliente, especificamente com implantação de fluxos, processos e sistema;
- Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em marketing digital direcionado a redes sociais.
Será um diferencial se você tiver:
- Conhecimento sobre ferramentas omnichannel;
- Conhecimento em Customer Success;
- Conhecimento em gestão de comunidades (franqueados e revendedores autorizados);
O que oferecemos:
Benefícios compatíveis com o mercado como Assistência Médica e Odontológica, Vale refeição ou alimentação, Auxílio combustível ou estacionamento;
Benefícios diferenciados como:
- Faixas de Horário: Gosta de pedalar bem cedinho?
Nós temos 4 faixas de horário de trabalho para você escolher!
É só acertar com seu líder e avisar ao time de DP.
- No dress code: Trabalhar de bermuda e tênis?!
Tudo bem!
Aqui você pode mostrar seu estilo pessoal!
- Open Office: Nada de lugar marcado e paredes para separar as áreas.
Incentivamos a interação entre as áreas.
- Estrutura Biker (Bicicletário + Vestiário): Você pode vir trabalhar de bike, deixá-la no bicicletário e ainda tem um vestiário disponível para tomar banho e se preparar para trabalhar!
- Incentivo boa alimentação: Nós oferecemos diariamente frutas/lanche para incentivar a boa alimentação!
- Desconto na compra de produtos: Aproveite seu desconto anual para a compra de uma nova bike!