Atine em parceria com cafeteria buscam Líder de Atendimento para atuar em Campinas-SP. Você irá contribuir com: Atendimento dos clientes no balcão e no salão Preparar e servir bebidas e comidas Orientar sobre o cardápio, fazer sugestões e tirar dúvidas Incluir pedidos no sistema Realizar operação completa de caixa (abertura, fechamento, conferência) Organizar toda estrutura interna e de atendimento aos clientes Repor produtos em geral Recolher utensílios e limpar mesas Controle de estoque e de validades Gestão do time Multiplicação de treinamentos Manter o local de trabalho limpo e organizado Retirar lixos; entre outras atividades pertinentes. O que você precisa ter: Ensino médio completo Vivência em atendimento ao cliente na área de alimentos e bebidas Vivência em gestão de conflitos e de equipe Residir em Campinas, fácil acesso ao Parque das Universidades. O que esperamos de você: É necessária ótima comunicação e escuta ativa, relacionamento interpessoal, organização, proatividade, simpatia, agilidade, resiliência, foco em qualidade, resolução de conflitos e senso de urgência. O que nós te oferecemos: Contratação CLT Benefícios: Refeição no local Cesta Básica VT Horário: 6x1 - Período da manhã ou período da tarde
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Encarregado ou supervisor de atendimento
**Empresa**:
ATINE SOLUCOES E ASSESSORIA COMERCIAL LTDA
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (EE)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar
Ensino Médio