Coordenador de ComprasO GRUPO ASSA ABLOY é líder mundial na fabricação e fornecimento de soluções completas para abertura de portas, e dedica-se à satisfação das necessidades dos usuários em segurança, bem-estar, conveniência e estilo.Estamos à procura de um Coordenador de Compras para executar atividades no setor de Compras da nossa Unidade em CAMPINA GRANDE - PB.Principais Responsabilidades:Gerenciar e controlar os planos de ações e os processos; assegurando a gestão, acompanhamento e controle de equipes e as negociações e compras de materiais e serviços em atendimento às necessidades, dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade; atuando na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores, analisando condições técnicas e viabilidades.Gerenciar e controlar a execução das atividades e dos planos de ações e dos processos estabelecidos por uma diretoria.Assegurar o gerenciamento, acompanhamento e controle de equipes e execução de atividades ligadas a negociações e compras de materiais e serviços, visando atender às necessidades da empresa dentro dos prazos negociados com custos competitivos e dentro de padrões de qualidade requeridos.Atuar na identificação de melhoria contínua de condições e custos junto a fornecedores atuais e potenciais, analisando constantemente condições técnicas e viabilidades, para exigir aperfeiçoamentos constantes na qualidade, preço e atendimento.Acompanhar, junto ao fornecedor, o pedido de compra até o momento do recebimento do produto na empresa, certificando-se que o mesmo está em conformidade com o acordado.Responsável pelo desenvolvimento de novos fornecedores, sempre que identificar a possibilidade de redução de custos, melhorando condições de pagamento e/ou melhoria da qualidade.Quais requisitos estamos buscando?Superior completo em Administração ou áreas afins - ObrigatórioExcel avançado - desejávelDatasul - desejávelTécnicas de negociação e gestão de conflitos
#J-18808-Ljbffr