Descrição do Cargo
Buscamos um profissional com conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office, e habilidades avançadas em Excel. Além disso, é necessário ter domínio da ferramenta Auto CAD e familiaridade com Corel Draw.
O candidato deve possuir conhecimentos em leitura e linguagem técnica de projeto, representação gráfica e arquitetônica. Também é importante conhecer Sketchup em nível intermediário.
O ideal é que o profissional tenha experiência em suporte à análise e aprovação de projetos executivos para diferentes modelos de negócios. Além disso, deve ser capaz de desenvolver projetos de pontos extras em épocas sazonais.
No dia a dia, será responsável por suportar análises de pontos de lojas e containers, contatar fornecedores homologados e participar de projetos de parcerias com outras redes.
Ainda há mais: auxiliar na área de Visual Merchandising quando necessário e acompanhar escritórios de arquitetura homologados com disponibilidade de entrega conforme planejamento de abertura e reforma de lojas.
Por fim, fará parte da gestão dos escritórios terceirizados, garantindo atendimento dentro do prazo, necessidades e cronograma de cada etapa do processo, alinhando as etapas com os mesmos.