Resumo da descrição do trabalho (até 50 palavras):
Verificar folhas mensais, adiantamentos, férias, rescisões e décimo terceiro salário.
Descrição do cargo:
O profissional será responsável por:
* Calcular e organizar lançamentos e documentos para folha de pagamento;
* Realizar e conferir lançamentos de admissão no sistema e e-social;
* Acompanhar afastamentos e prestar suporte aos colaboradores;
* Homologar contratos e comunicar desligamentos;
* Lançar insumos para folha de pagamento;
* Calcular pensão alimentícia e organizar ofícios recebidos;
* Movimentar benefícios e conferir regularmente;
* Auxiliar em audiências trabalhistas quando necessário;
* Controlar headcount e relatar atividades à gestão.
Requisitos mínimos:
* Experiência comprovada em departamento pessoal;
* Conhecimento em legislação trabalhista e e-social;
* Habilidade com sistemas de folha de pagamento;
* Organização, atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar em equipe;
* Conhecimento em Excel.