**Promover interações interdepartamentais, com fornecedores e clientes, visando garantir com efetividade o fluxo operacional, prazos e objetivos das tarefas demandadas respeitando procedimentos e normas institucionais.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar, arquivar e organizar documentações pertinentes à respectiva área;
- Garantir apoio/suporte a outros processos/setores;
- Apoiar as demandas operacionais relacionadas aos atendimentos dos clientes;
- Interagir com clientes internos, externos e demais setores, visando à solução dos chamados, com base em diretrizes da empresa, dispositivos legais, contratuais e metas organizacionais;
- Realizar monitoramento de sistema, atuando para o restabelecimento dos mesmos quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável estar cursando técnico em logística ou áreas afins;
- Conhecimento básico em informática;
- Experiências com recebimento, expedição e estoque são diferenciais.
**Informações adicionais** Na empresa**: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários
**Saúde e Bem-estar**: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo