**Requisitos**:
- Ensino superior em andamento;
- Conhecimento em gestão administrativa.
**Atividades**
- Dar apoio a liderança da equipe patrimonial administrativa, fornecendo orientação, treinamento e avaliação de desempenho do trabalho;
- Inspecionar cumprimento dos processos administrativos da organização em relação as políticas e diretrizes estabelecidas;
- Dar apoio a auditorias internas e externas, fornecendo informações e análises relacionadas aos ativos da empresa;
- Dar apoio a realização de inventários e controle do quantitativo de ativos e bens da empresa;
- Garantir que os documentos e registros da organização sejam adequadamente mantidos e arquivados;
- Dar apoio no preparo de relatórios e pareceres técnicos sobre a situação e o desempenho do patrimônio da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.835,46 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)