**Sobre a vaga**
**A Fluency Academy tem como propósito destravar o potencial de milhares de vidas por meio de educação disruptiva se tornando assim a Edtech mais impactante e disruptiva do planeta.**
**Já impactamos mais de 170 mil alunos e para que continuemos alcançado nossos objetivos, buscamos pessoas inovadoras, comprometidas, curiosas, apaixonadas por pessoas e pela educação para integrar o nosso time Comercial.**
**Estamos com vagas abertas para a posição de Sales Team Leader, para atuação na liderança de diferentes canais (Inside sales, Downsell, Retenção).**
**Estes profissionais serão responsáveis pela supervisão, engajamento e desenvolvimento de analistas comerciais do nosso time.**
**Responsabilidades e atribuições***:
- Garantir o desenvolvimento dos liderados;
- Participar ativamente do processo de seleção e admissão de novos colaboradores;
- Fazer o onboarding e o treinamento da área para novos integrantes;
- Fazer o acompanhamento diário das métricas de produtividade e resultados do time;
- Fazer auditoria de qualidade nos contatos do time com os leads;
- Participar das rotinas de análise e melhoria do processo de vendas;
- Dar suporte aos novos colaboradores para sanar quaisquer dúvidas sobre produto, discurso e oferta, garantindo alinhamento e qualidade da entrega;
- Manter nossos softwares de relacionamento e CRM's atualizados com o andamento dos processos de vendas;
- Alinhar o discurso do time seguindo nossos modelos de vendas consultivas;
- Participar ativamente da criação de novas estratégias para nos mantermos acima das metas propostas; Manter os relatórios abastecidos diariamente para o coordenador e gerente da área.
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**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável graduação cursando/concluída preferencialmente nas áreas: Comercial, Administrativa, Marketing ou correlatas
- Experiência mínima de 1 ano na liderança direta de times comerciais;
- Experiência mínima de 3 anos atuando na área de vendas/comercial;
- Conhecimento prático sobre Spin Selling;
- Experiência com a realização de diagnóstico de vendas: ligações feitas e atendidas, referidos, churn do time; performance individual, etc.;
- Capacidade de adaptabilidade para rotina de vendas consultivas por meio de diferentes ferramentas de comunicação;
- Tenacidade para direcionar a comunicação e desenvolvimento da equipe junto aos clientes durante a jornada consultiva. Vontade de aprender e crescer com a empresa.
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**COMPETÊNCIAS QUE ADMIRAMOS**
- Ambição e energia para buscar o atingimento de objetivos e metas;
- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
- Autonomia para resolução de conflitos;
- Alta capacidade de organização e gestão de tempo; Visão sistêmica.
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**Informações adicionais**
- Vaga 100% Presencial
- 44 horas de dedicação semanal;
- Segunda à sexta das 11h às 20h; sábados das 9h às 13h;
- Salário fixo + comissionamento sobre o valor das vendas de todo o time.
- Benefícios: Assistência Médica (Unimed), Assistência Odontológica (Amil), Vale Refeição R$28,00 (Cartão Caju), Vale Cultura R$50,00 (Cartão Caju), Vale Transporte (Cartão Caju), Acesso a plataforma Vitat (saúde), Day-off de aniversário.
- Cursos gratuitos: idiomas, tecnologia, finanças e muito mais!
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Ambição,visão sistemica,comunicação,relacionamento interpessoal,resolução de conflitos,organização,gestão do tempo
**Departamento**:
Comercial