DESCRIÇÃO DA EMPRESA:
Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:
Responsável por elaborar e executar planos de marketing, com o objetivo de promover os produtos e serviços alinhados ao propósito da empresa, em conjunto com a Diretoria.
Responsável por liderar a equipe de marketing e garantir que as informações da empresa estejam atualizadas e integradas em todos os canais de comunicação.
Gerenciar campanhas publicitárias e promocionais, incluindo redes sociais, e-mail marketing e mídia paga.
Coordenar ações/campanhas de marketing digital, incluindo SEO, tráfego pago e engajamento nas redes sociais.
Responsável por realizar pesquisas de mercado detalhadas para entender o cenário atual, a concorrência e as necessidades do público-alvo.
Estratégias gerais do MKT e gestão de serviços e pessoas.
Acompanhar e propor ações para que as metas de MKT sejam atingidas.
Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções.
Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e comercial para garantir alinhamento das estratégias de marketing.
Elaborar relatórios e fazer reuniões.
Liderar a equipe de marketing e suas atividades, garantindo entregas de qualidade e dentro dos prazos.
Analisar o comportamento dos clientes.
Entre outras atividades.
REQUISITOS TÉCNICOS:
Experiência na Gestão/Coordenação de Marketing com ênfase em estratégias e coordenação de projetos e equipe, preferencialmente com atuação no Varejo. Conhecimentos consistentes em marketing digital (Google Ads, Meta Ads, etc.), redes sociais, tráfego pago, estratégias de SEO/SEM, CRM e ferramentas de automação, além das principais métricas da área (ROI, CAC, CTR, etc.).
Disponibilidade para viagens de curta duração.#J-18808-Ljbffr