Job details A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Assistente de Contas a Pagar para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
... Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office Tipo de contrato: CLT - Terceito Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30; Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, 5 andar, Água Branca, São Paulo-SP.
CEP: 05001-100 Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de 394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades: • Conferência de despesas para pagamento, operacionais e Administrativos; • Lançar pagamentos nos sistemas bancários, envios de comprovante; • Baixar em sistema os pagamentos realizados, e conciliação bancária; • Controlar relatórios de armadores + contas a pagar (ocean carrier); • Cumprir os prazos de fechamento entregando conciliação bancária final + suporte a área contábil; • Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos; • Preparar relatórios com previsão de valores a pagar, para controle de fluxo de caixa; • Manter controle dos compromissos financeiros e encaminhamento para pagamento nos respectivos vencimentos; • Contato / Suporte com nossos clientes internos (Operacional).
Requisitos técnicos: Graduação Cursando e/ou completa; Desejável Excel intermediário; Experiência de contas a receber; Desejável experiência em empresas no ramo de serviços e/ou logística.show more A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos.
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Assistente de Contas a Pagar para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office Tipo de contrato: CLT - Terceito Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30; Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, 5 andar, Água Branca, São Paulo-SP.
CEP: 05001-100 Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de 394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades: • Conferência de despesas para pagamento, operacionais e Administrativos; • Lançar pagamentos nos sistemas bancários, envios de comprovante; • Baixar em sistema os pagamentos realizados, e conciliação bancária; • Controlar relatórios de armadores + contas a pagar (ocean carrier); • Cumprir os prazos de fechamento entregando conciliação bancária final + suporte a área contábil; ... • Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos; • Preparar relatórios com previsão de valores a pagar, para controle de fluxo de caixa; • Manter controle dos compromissos financeiros e encaminhamento para pagamento nos respectivos vencimentos; • Contato / Suporte com nossos clientes internos (Operacional).
Requisitos técnicos: Graduação Cursando e/ou completa; Desejável Excel intermediário; Experiência de contas a receber; Desejável experiência em empresas no ramo de serviços e/ou logística.show moreshare this job.