Atribuições:Criação e execução de conceito visual de campanhas on e offline, sites, materiais de sinalização, anúncios, materiais de eventos, informativos de produtos, apresentações corporativas e outros materiais de comunicação da marca.Aprofundar na compreensão do briefing, principalmente no que diz respeito ao problema a ser solucionado, público-alvo, objetivos da marca, canais e das mensagens-chave que precisam ser transmitidas.Desdobramentos dos materiais gráficos e digitais;Refinar imagens, fontes e layouts;Apresentar campanhas e peças para clientes internos e externos;Manter a consistência da marca em todas as entregas;Trabalhar com os redatores para produzir o conceito visual e o design final;Manter-se atualizado com os desenvolvimentos e ferramentas do setor.Requisitos:Bacharelado em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Artes Visuais ou área relacionada.Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) comprovado por portfólio.Experiência na elaboração de materiais gráficos de grandes dimensões.Experiência na elaboração de identidade visual para campanhas internas e campanhas de lançamentos de produtos/ofertas.Experiência mínima de 2 anos com alguma atuação em marketing, design e/ou produção gráfica.Conhecimento em tipografia e cores.Experiência em organizar e guiar projetos de design desde a concepção até a entrega, garantindo a qualidade e cumprimento de prazos.Habilidades e diferenciais desejáveis:Experiência em design de interface e usabilidade (UI/UX).Conhecimento em animação e edição de vídeo usando After Effects, Premiere Pro ou software similar.Utilização de ferramentas de IA para design e criação de conteúdos.Experiência em definir e guiar processos criativos.Capacidade de gerar ideias inovadoras e resolver problemas através do design.Habilidades de comunicação para apresentar ideias e conceitos de design para clientes e equipe.Proatividade em manter-se atualizado com as tendências de design e novas tecnologias.Autonomia e autogestão.Domínio da língua portuguesa.Excelente comunicação escrita.
#J-18808-Ljbffr