Endereço
Avenida Ephigênio Salles, Aleixo - Manaus, AM
Responsabilidades da Oportunidade
1. Coordenação e Supervisão: Coordenar atividades da unidade, distribuindo e supervisionando tarefas conforme manual operacional/checklist. Conduzir reuniões diárias com a equipe para orientação e alinhamento.
2. Planejamento e Monitoramento: Programar ações, recursos e métodos necessários para eficiência no serviço. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e avaliar o desempenho da equipe, fornecendo orientações.
3. Relatórios e Controle: Elaborar e atualizar relatórios da unidade (vendas, mudanças de plano, movimentação de clientes, inadimplentes) e enviar para o superior. Informar ocorrências relevantes à parte estrutural e manutenção.
4. Auditorias e Melhorias: Participar de auditorias internas, analisando e apresentando melhorias. Acompanhar obras e gerar ações preventivas e corretivas.
5. Capacitação e Desenvolvimento: Capacitar e desenvolver a equipe, aplicar treinamentos iniciais e de reciclagem. Entrevistar e selecionar novos colaboradores e participar do processo de admissão.
6. Gestão de Recursos e Segurança: Controlar estoque de suprimentos, conferir fechamento de caixa e zelar pela conservação, limpeza e uso adequado dos materiais. Adotar medidas para garantir a segurança contra riscos de acidentes.
7. Relacionamento e Expansão: Interagir com a equipe para desenvolvimento de novas visões e relatórios. Auxiliar na valorização da marca, colaborar com a expansão da rede e monitorar concorrentes.
8. Atendimento e Conflitos: Supervisionar o atendimento aos clientes, intervindo pessoalmente quando necessário. Tratar conflitos com imparcialidade e adotar medidas adequadas para resolução.
9. Outras Tarefas: Executar outras tarefas correlatas conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.
Requisitos
1. Ensino superior completo.
2. Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas e academias.
3. Informática básica (WORD, EXCEL).
4. Técnicas de negociação e gestão de pessoas.
Benefícios
1. Assist. Odontológica
2. Vale-Transporte
3. Vale Alimentação ou Vale Refeição
4. Convênio com Faculdades
5. Convênio com o SESC
6. Acompanhante VIP
7. Plano VIP Gold
8. Isenção da taxa de personal
9. Day Off de Aniversário
10. Comissão
Missão da Organização
MISSÃO: Acabar com as desculpas para não treinar.
VISÃO: Ser uma grande rede de academias reconhecida pelo encantamento gerado em seus clientes pelos aspectos de estrutura fornecida, serviços disponibilizados, acessibilidade e custo baixo.
VALORES: Transparência, tratamento igualitário, gostar de gente, vontade de evoluir e visão de dono.
Sobre a Organização
A Bluefit foi fundada em abril de 2015, com sua primeira unidade em Santo André, que operava sob a marca “Health Place”. Em pouco tempo, a academia obteve rápida resposta do mercado devido ao seu modelo de ótimo custo-benefício. Em 6 anos, a rede se expandiu sob o comando de uma administração altamente competente e especializada e chegou ao número de 102 unidades em operação (presente em 14 estados brasileiros) em 30 de junho de 2021.
A rede opera com unidades próprias e franquias, sendo certificada pela ABF (Associação Brasileira de Franquias), e conta com mais de 200 mil alunos ativos.
Por que trabalhar com a gente?
Há oportunidades de crescimento na empresa, os gerentes são acessíveis, o ambiente de trabalho é saudável. Há boa comunicação dos diretores, se preocupam com todas unidades Bluefit. Expansão acelerada, crescimento pessoal e profissional, possibilidade de crescimento são as palavras-chave.
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