Gerenciar a equipe de gestão de clientes e atendimento, Acompanhar implantação e rescisão de contratos, Fidelizar o cliente, visitando-o periodicamente, Acompanhar a reunião de qualidade nas unidades, Participar da execução e acompanhar os planos de ações corretivas da qualidade junto às áreas envolvidas, Analisar periodicamente o dimensionamento dos clientes locados e redimensionar, se necessário, Acompanhar as baixas e reposições nos clientes de locação, Negociar renovações contratuais e aprovar negociações de reajuste de preço, Gerenciar com a equipe de gestão de clientes todo serviço relativo aos colaboradores In loco, Analisar indicadores de visitas a clientes, indicadores de qualidade e dados de CRM, Treinar, implantar e auditar procedimentos operacionais, boas paricás e ações de melhoria nos clientes.
Gerenciar o comprimento de metas estabelecidas, Gerenciar cobranças de pendências de pagamento (Overdue) e evasão e danos, Acompanhar mensalmente gastos com as equipes (Reembolso de despesas), Prospectar novos negócios em clientes existentes, Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI, Atuar na prevenção de acidentes ambientais de saúde e segurança, Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.
Superior completo nas áreas de administração, Marketing, Gestão de Negociação e áreas afins.
Pós-graduação será considerado um diferencial, Técnicas de prospecção e reatividade de clientes, Conhecimento em processos Licitatórios será considerado diferencial, Negociação de débitos e créditos de clientes, Acompanhamento de Pós-vendas, Pacote office intermediário CNH ativa e possuir veículo próprio para deslocamentos, Idioma: Inglês - Básico Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente comercial Empresa: Elis Atua como lavanderia hospitalar e industrial.
Ramo: Têxtil/ Vestuário (EC)