Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de novos talentos para atuar em nosso time de SUPORTE com foco no atendimento de demandas dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, solucionando problemas e realizando configurações através de acesso remoto e visitas presenciais. Atividades: Realizar atendimento em primeiro nível de suporte ao usuário final; Prestar suporte e configuração a impressoras de rede e roteadores sem fio; Realizar atividades em campo ambiente do cliente, no diagnóstico de defeitos, instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos e sistemas; Prestar assistência técnica corretiva e preventiva em equipamentos de microinformática; Fornecer suporte técnico e apoio aos usuários quanto ao uso de equipamentos, programas computacionais; Instalação e configuração de equipamentos de microinformática; Apoiar quanto à correção e manutenção dos softwares e hardwares; Verificação de condições físicas e elétricas dos locais de instalações dos equipamentos; Realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office/365, navegadores, sistemas, AD); Configurar e instalar recursos e sistemas computacionais Windows; Fazer uso das ferramentas de suporte e procedimentos técnicos para prover soluções para os casos reportados pelos usuários; Elaborar documentação de procedimentos operacionais.