Senior Delivery Manager (Salesforce) – Inglês avançado
A HCLTech é uma empresa global de tecnologia, com presença em 60 países, que oferece recursos líderes do setor centrados em digital, engenharia, nuvem e IA, alimentados por um amplo portfólio de serviços e produtos de tecnologia. Trabalhamos com clientes em todas as principais verticais, fornecendo soluções do setor para serviços financeiros, manufatura, ciências da vida e saúde, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e CPG e serviços públicos. Somos movidos por nosso pessoal - um talento global, diversificado e multigeracional - que representa 161 nacionalidades, cujo brilho, perspectiva e paixão sem limites impulsionam nossa cultura de criação proativa de valor e solução de problemas.
Descrição:
Sr Delivery Manager é uma posição de liderança sênior responsável por supervisionar a entrega de serviços de ponta a ponta para os clientes. Este papel exige forte colaboração com equipes internas e engajamento direto com os clientes para garantir que os projetos sejam executados com o mais alto padrão. A função deve garantir que as estratégias de entrega estejam alinhadas com as expectativas dos clientes, acordos contratuais e objetivos de negócios. A posição requer fortes habilidades de liderança, comunicação e organização para gerenciar projetos complexos e entregar valor aos clientes.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar estratégias de entrega que estejam alinhadas com os objetivos da empresa e as necessidades dos clientes.
* Liderar, orientar e desenvolver uma equipe de gerentes de entrega e líderes de projeto.
* Fornecer atualizações regulares à liderança sênior sobre o status dos principais projetos e a satisfação geral dos clientes.
* Marketing Digital, Campanhas, Análises, Relatórios, Plataforma de Dados de Clientes, Personalização e suas tecnologias.
* Expertise em múltiplas soluções e experiência na entrega de várias estratégias digitais, fornecendo estratégia, software e expertise em arquitetura técnica e orientando equipes de projeto multifuncionais para garantir o sucesso do cliente.
* Liderar múltiplas soluções em modelos de execução de preço fixo e serviços gerenciados.
* Servir como o principal ponto de contato para os clientes em relação à entrega de serviços.
* Estimativa de Projetos, definição de escopo, alocação de recursos e estimativas de cronograma de projetos.
* Construir e manter fortes relacionamentos com os clientes, garantindo a satisfação com os serviços entregues.
* Engajar-se regularmente com os clientes para entender suas necessidades e expectativas em evolução.
* Gerenciar escalonamentos e fornecer resolução oportuna das preocupações dos clientes.
* Supervisionar o planejamento, execução e entrega de todos os compromissos com os clientes, garantindo a adesão aos cronogramas, orçamentos e padrões de qualidade.
* Garantir que todos os projetos atendam aos requisitos contratuais e sejam entregues de acordo com as melhores práticas e metodologias da empresa.
* Monitorar o desempenho do projeto e tomar ações corretivas proativas conforme necessário.
Experiências e qualificações:
* Experiência na indústria de TI e em funções de gestão e liderança.
* Conhecimento da plataforma Salesforce e é desejável que tenha liderado projetos nessa área.
* Expertise na implementação de diferentes experiências de personalização usando Salesforce, Adobe stacks.
* Experiência trabalhando com centros de desenvolvimento offshore.
* Sólida experiência em gerenciamento de projetos.
* Experiência em metodologia ágil.
* Inglês avançado.
#J-18808-Ljbffr