Como Auxiliar de Escritório Sênior, você será responsável por:Coordenar e executar tarefas administrativas diversas, como atendimento telefônico, organização de arquivos, agendamento de reuniões e viagens.Dar suporte à equipe, garantindo que todos os processos administrativos ocorram de forma ágil e eficiente.Gerenciar e manter atualizados os estoques de materiais de escritório, solicitando reposição quando necessário.Colaborar na elaboração de relatórios, planilhas e outros documentos importantes para a empresa.Atuar como ponto de contato entre a administração e os demais setores da organização.Para se destacar nesta oportunidade, você deve possuir:Experiência prévia de, no mínimo, 3 anos atuando como Auxiliar de Escritório Sênior.Excelente comunicação verbal e escrita em Português.Habilidades de organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão.Conhecimento sólido em ferramentas de escritório, como Microsoft Office.Comprometimento, proatividade e foco em resultados.Benefícios:Vale-RefeiçãoVale-TransportePlano Odontológico BradescoSeguro de VidaSeguro de Acidentes PessoaisSalário CLT R$ 2.200,00Ter disponibilidade para viagens
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