Executar as atividades operacionais da área de Administração de Vendas e Trade Marketing, apoiando a execução do planejamento e suportando as áreas com informações e suporte.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser responsável pelas atualizações e novos cadastros da equipe comercial em todos os sistemas (Relatório de despesa, B2B, cadastro de representante, metas, etc)
- Realizar cadastro de produtos em todos os sistemas da empresa (tabela de preços, pedidos, ficha de cadastro) quando houver lançamento e/ou alteração.
- Auxiliar na compilação de dados para análise dos colaboradores do departamento comercial e/ou trade.
- Realizar atendimento aos colaboradores da área comercial e trade (interna e externa) da empresa.
- Garantir o fluxo de compras da área comercial e trade (acompanhar pedido de compra até a ordem e acompanhamento da entrega).
- Realizar pedidos e envios de uso do campo.
- Manter atualizado os materiais de comunicação nos respectivos sistemas.
- Fornecer suporte às atividades de analista júnior conforme necessidade ou demanda
- Possuir conhecimento dos produtos e serviços da empresa para auxiliar os departamentos envolvidos (trade e comercial).
- Integração aos diferentes departamentos da empresa a fim de integrar e otimizar as funções.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário ensino médio completo
- Desejável ensino superior em andamento na área de Administração, Marketing ou áreas correlatas
- Conhecimento básico no pacote MS Office (Word, PowerPoint) e intermediário no Excel.
**Informações adicionais**
Trabalho no modelo presencial em Piracicaba/SP.