Apoiar o gestor compartilhando informações técnicas e comerciais, garantindo que a equipe se mantenha atualizada; Identificar e sugerir melhorias contínuas nos processos operacionais para garantir o bom funcionamento das atividades; Atuar em conjunto com o assistente de vendas responsável da região, assegurando uma maior cobertura da carteira de clientes, estreitando e fortalecendo os relacionamentos; Oferecer aos clientes um atendimento profissional, completo, dinâmico e diferenciado, promovendo os canais de comunicação da empresa; Conhecer a linha de produtos comercializados pela KDP, apresentando aos clientes o portfólio de pneus, oportunidades e promoções, orientando o cliente na melhor escolha e modelo do pneu a ser aplicado; Cumprir diariamente com o roteiro de visitas, estreitando e fortalecendo relacionamentos, prospectando novos clientes; Orientar o cliente quanto a garantia dos produtos comercializados; Gerir e ampliar a rede TOP Service e credenciados; Compartilhar com a equipe administrativa todo processo de retorno / devolução de vendas, de forma a não gerar prejuízo ao cliente e empresa; Compartilhar com a equipe interna toda e qualquer alteração de cadastro de cliente, garantindo a qualidade das informações.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Promotor de vendas
**Empresa**:
Dpaschoal
Comércio de auto peças e manutenção de veículos.
**Ramo**:
Automobilística/ Autopeças (CK)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar