Será responsável por dar apoio à administração de vendas, como cadastro, emissão, conferência e alterações de pedidos de vendas.
Realizando o envio de materiais de amostra e promover a divulgação dos produtos aos representantes.
Além disso, o cargo envolve tomar as providências necessárias relacionadas ao recebimento de devoluções e cartas de correção de pedidos, bem como o levantamento e a cobrança de recolocação de mercadorias nas transportadoras.
A função também exige a geração de relatórios, gráficos e outros controles do setor, assim como o levantamento de dados para a elaboração de pesquisas mercadológicas.
Cargo: Auxiliar Administrativo.
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Administração Comercial/Vendas Benefícios: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, PLR, Convênio Médico.
Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino médio completo e experiência prévia na área.
Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, PLR, Convênio Médico.