Procuramos para nosso cliente, profissional hábil na interpretação de dados das movimentações financeiras, capaz de analisar custos unitários e de elaborar relatórios de demonstrativos financeiros com informações complexas de forma estruturada (DRE), visando facilitar as decisões estratégicas dos acionistas e diretores.Principais responsabilidades:Acompanhar e analisar o DRE (Demonstrativo de Resultados do Exercício), fluxo de caixa e balancete contábil, identificando oportunidades de melhoria.Participar da elaboração do orçamento anual, utilizando metodologias OBZ (Orçamento Base Zero) e Orçamento por Tendência.Implementar e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) para monitorar a performance da área administrativa.Elaborar relatórios gerenciais e apresentações para a diretoria.Supervisionar e coordenar as atividades administrativas dos setores fiscal, contábil, custos, financeiro, tecnologia da informação, suprimentos e segurança patrimonial.Liderar, treinar e desenvolver a equipe administrativa, promovendo um ambiente de trabalho desafiador e focado em resultados.Garantir a conformidade com as políticas internas e as normas regulatórias.Formação:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Pós-graduação em Gestão Empresarial, Finanças, Controladoria ou áreas afins.Que tenha muita familiaridade com números e na apresentação de resultados em KPI'sSólido conhecimento em contabilidade, finanças, custos e fiscal.Experiência em elaboração e acompanhamento de orçamentos.Experiência comprovada em gestão administrativa (mínimo de 5 anos).Familiaridade com sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) e outras ferramentas de gestão.Habilidades:Visão estratégica e foco em resultados.Capacidade de análise crítica e tomada de decisão.Organização e atenção aos detalhes.Liderança e gestão de equipes.Excelente comunicação verbal e escrita.
#J-18808-Ljbffr