ATENÇÃO: Horário: A combinar; Bolsa de R$ 1.000,00 + benefícios (lista de benefícios no final da descrição).
Principais Responsabilidades:Prospecção e Qualificação de Leads Apoiar na abordagem inicial de leads via e-mail, telefone e redes sociais;Entender o perfil e as necessidades dos leads para identificar oportunidades reais;Realizar pré-qualificação dos contatos, garantindo que estejam alinhados ao nosso ICP;Agendar reuniões para os vendedores com leads qualificados.
Organização e Gestão de Pipeline Manter o CRM atualizado com registros de interações, status e histórico de contatos;Acompanhar e priorizar a fila de leads, garantindo que todas as oportunidades sejam tratadas;Enviar e acompanhar propostas comerciais com o apoio do time de vendas;Auxiliar no follow-up de reuniões e no andamento das oportunidades em negociação.
Colaboração com Marketing e Vendas Trabalhar em conjunto com o time de marketing para alinhar as campanhas e listas de leads;Contribuir com feedbacks sobre a qualidade dos leads e efetividade das abordagens;Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos.
Requisitos:Estar cursando ensino superior em Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Boa comunicação oral e escrita;Organização e responsabilidade para gerenciar tarefas e prazos;Interesse por vendas, tecnologia e relacionamento com clientes.
Diferenciais:Conhecimento básico em CRM (HubSpot, Pipedrive, etc.
);Habilidade com Excel e relatórios simples;Ter experiência anterior com atendimento ou vendas será considerado um ponto extra.
BENEFÍCIOS: Convênio médico (após 3 meses); Convênio odontológico; Auxílio creche para crianças até 5 anos; Clube de descontos; Plano de carreira; Seguro de vida; R$ 600,00 no flash benefícios; Gympass; SESC; PLR; Day off de aniversário; Férias.