JOB DESCRIPTIONResponsabilidades:Ser o ponto de contato dos clientes assumindo a liderança e interface dos clientes, a comunicação necessária nos projetos que for designado, incluindo a comunicação com todos os departamentos envolvidos;Atuar junto aos clientes com o foco de atingimento das metas financeiras no que tange ao recebimento de ordens de compra;Criar e desenvolver de Workpack dos projetos, quando requerido, para melhor padronização e entendimento do cliente em relação aos escopos de serviço;Enviar update dos projetos e realizar reuniões periódicas com o cliente, a fim de comunicar o progresso e as necessidades de cada projeto de execução ou futuros trabalhos;Criar e enviar aos clientes Gantts, Curva "S" e relatórios diários, quando requerido, para projetos críticos contendo escopos de trabalho e detalhamento técnico, financeiro e prazos;Gerenciar o custo dos projetos de forma individualizada com atuações periódicas junto ao time para garantir que as margens e prazos sejam atingidos;Liderar reuniões com os clientes relacionadas a Quality Plans e Pre-production Kick of Meeting, alinhando o escopo comercial e técnico com os clientes;Atender os KPIs do Departamento de Reparos, tais como: OTD, Time to Quote, ERP system, dentre outros, e mantê-los atualizados;Atender as necessidades e requerimento do BPA de Reparos, participação de auditorias, atendimento aos Vendors Surveillance, quando requerido;Requisitos:Graduação completa em Engenharia de Produção, Mecânica e/ou outras Engenharias afins;Desejável Especialização em Vendas/Comercial;Inglês intermediário (nível avançado será um diferencial);Bons conhecimentos do Pacote Offce;Desejável conhecimento em processos de reparos;Desejável conhecimento em interpretação de documentos técnicos;Desejável conhecimento em gestão de projetos e interface com clientes;Disponibilidade para viagens.
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