Procuramos as pessoas certas - pessoas que queiram inovar, crescer e liderar.
Atraímos e retemos os melhores talentos, investindo em nossos funcionários e capacitando-os para que se desenvolvam e desenvolvam suas carreiras.
Esta oportunidade também está disponível para pessoas com deficiências (PCD's)
**Requisitos**:
- Formação Técnica em Mecânica, Eletromecanica, Eletrotécnica e afins com CFT ativo;
- Regime misto;
- Disponibilidade para embarques offshore e viagens (Catu e Mossoró);
- Desejável experiência de 2 anos no mercado de Óleo e Gás;
- Experiência em Cimentação de Poços de Petróleo e Bombeio de Fluidos utilizando bombas de deslocamento positivo;
- Conhecimento básico do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Conhecimento básico de Inglês.
**Responsabilidades**:
- Operar todos os equipamentos de bombeamento e mistura de cimento: misturadores, sistemas de dosagem de aditivos líquidos, bombas centrífugas, sistemas de aquisição de dados, sistemas de controle automático de densidade (ADC), mistura de cimento a granel, entrega e sistemas de armazenamento, equipamentos de distribuição e ferramentas de liberação de tampão de cimentação;
- Configurar e utiliza um controlador para executar o software ADC com a finalidade de monitorar e adquirir dados de trabalho e para mistura precisa de pastas de cimento no desempenho de um trabalho de cimentação.
**Localização**
Macaé,RJ - Brasil
**Detalhes da Vaga**:
**Número da Requisição**:186150
**Product Service Line**:Cementing