Atividades principais:
1. Prestar atendimento e suporte aos clientes;
2. Desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmas;
3. Planejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos junto com a área operacional, receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente;
4. Realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessário;
5. Agendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadas;
6. Emitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviço;
7. Finalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidos;
8. Responder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastro;
9. Elaborar relatórios de planejamento e entregas de clientes;
10. Realizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistema;
11. Atualizar, acompanhar e controlar os KPI’s;
12. Elaborar, preencher e controlar os indicadores de SLA dos clientes, identificando pontos fora da curva, paretos e planos de ação;
13. Criar instruções operacionais de acordo com a necessidade de cada atividade/cliente;
14. Gerar carga no WMS, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazém;
15. Verificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentação;
16. Encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamento;
17. Planejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecida;
18. Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes;
19. Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança.
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