Responsável por liderar, orientar e acompanhar as equipes e operação de Padaria, mantendo todo o funcionamento do setor conforme as normas pré-estabelecidas, oferecendo maior conforto e qualidade aos clientes e orientação operacional aos colaboradores.
Gerenciar o processo de reposição de mercadorias, incluindo controle de validade, condições dos itens, exposição adequada, promoções e novos layouts.
Garantir o manuseio adequado das mercadorias de acordo com as normas de manipulação da vigilância sanitária e os procedimentos de segurança alimentar.
Supervisionar o recebimento de mercadorias no depósito e garantir a organização e controle de armazenamento.
Orientar a equipe em relação a postura, comportamento, atendimento ao cliente, organização e limpeza, enfatizando a importância da qualidade do serviço e metas da unidade.
Acompanhar questões de Recursos Humanos, como férias, escalas, cartão de ponto, entre outros, e tomar medidas em conjunto com a Gerência e RH.
Garantir a ordem e manutenção de equipamentos, assim como boas condições higiênicas no setor e apresentação adequada das mercadorias.
Garantir a entrega dos resultados e metas dos indicadores estabelecidos pela Cia.
Conhecer e mitigar riscos relacionados às atividades, combatendo desperdícios e cumprindo normas e procedimentos éticos da empresa.
Executar outras atividades conforme necessário para o desempenho da função.
Requisitos:
Disponibilidade para atuar em escala 6x1
Ensino médio completo;
Experiência mínima: 2 anos
Conhecimentos específicos: operações e normas da vigilância sanitária, balanças PRIX, Excel básico e operação de loja.
Habilidades: Dinamismo, atendimento ao cliente e gestão de pessoas.
Diferencial: Ter ou estar cursando o ensino superior.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Gympass Cooperativa de Crédito Seguro de Vida Vale Transporte Café da manhã Refeição no Local Assistência odontológica PLR Estacionamento Cesta de natal Enxoval de bebê Assistência médica