Conhecimento de edição gráfica básica (edição, alteração e manipulação de artes, vetores, fotos e textos);Gestão de redes sociais;Inglês Básico (Leitura e Escrita);Conhecimento do mercado de Customer Experience (CRM, Indicadores de Satisfação NPS, CSAT, CES, etc...)Ter conhecimento prévio em marketing de conteúdo, marketing digital, marketing institucional, gerenciamento de marca e eventos;Residir em São José dos Campos - SP ou Região (para encontros quinzenais);Estar cursando: Comunicação, Relações Públicas, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas no período noturno;Ter excelente comunicação verbal e escrita;Ser guiado por uma intuição criativa, mas ser capaz de analisar dados, mostrar relatórios e resultados e fazer otimizações baseadas nos dados apresentados;Ser organizado e disciplinado com as atividades do dia-a-dia;Ter habilidades comunicativas para se relacionar com parceiros, influenciadores e clientes;Facilidade de adaptação para um ambiente dinâmico e de mudanças rápidas;Ser pró-ativo e absorver tarefas e demandas com independência, e ser engajado e orientado por resultados.Divulgar e posicionar a marca SoluCX no mercado, sendo seu principal defensor/evangelista interna e externamente;Acompanhar o calendário de ações e conteúdos, sugerindo melhorias pontuais nas estratégias de comunicação com o mercado; Gerenciar toda a solicitação de demanda criativa de comunicação nas redes sociais (Posts, vídeos, textos, enquetes, interações, colabs, etc);Acompanhar e consolidar métricas de cadência, engajamento, seguidores, benchmark de mercado, etc;Colaborar com designers, vendas, RH, parceiros de PR e outros times da empresa para produzir conteúdo de relevância para nossa audiência;Fazer parcerias co-marketing e se relacionar com influenciadores do mercado a fim de gerar conteúdo relevante;Gestão de canais digitais, criação de copys e programação de conteúdo; (Linkedin, Youtube, Instagram e Facebook).