**Local**: Natal
**Remuneração**: R$ 1.500,00 (Salário) + Comissão (Média de R$ 1.000,00 conforme resultados) + Ajuda de Custos (Para as atividades presenciais externas)
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo. Graduação será um diferencial para as possibilidades de crescimento.
Experiência em processos administrativos comerciais.
Experiência em escritório jurídico será um diferencial.
Conhecimento em Pacote Office e Excel (incluindo manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos).
Disponibilidade para viagens.
Necessária flexibilidade de horário.
**Competências Necessárias**:
Organização e boa comunicação verbal e escrita, iniciativa e proatividade, atenção aos detalhes e precisão, estabilidade, persistência e comprometimento com o que se propõe a fazer.
**Descrição e Responsabilidades**:
Responsável por acompanhar e alimentar planilhas da gestão administrativas e roteirização, alimentar diariamente e cadastrar dados em plataforma própria de controle de andamento de processos jurídicos, dar suporte aos setores da empresa em atividades administrativas, realizar atendimento ao cliente final, realizar pós atendimento de forma presencial, on-line ou por telefone, realizar visitas a clientes quanto necessário, dentre outras atividades.
**Jornada de Trabalho**:
Segunda a Sexta Feira das 08:00 as 18:00 com flexibilidade de horário
**Modalidade de trabalho**:
**Híbrido Contratação**: Efetivo - CLT
**Nível**: Profissional
**Observação**: A jornada de trabalho será cumprida em home office com atividades presenciais externas.