Elaborar estratégias e ações para aumento de faturamento. Traçar mensalmente as metas dos colaboradores e realizar o acompanhamento dos resultados. Realizar planejamento estratégico e controle das vendas. Elaborar a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da empresa. Orientar e oferecer treinamento à equipe de vendas, mecânica e administrativa. Esclarecer dúvidas técnicas e envolver-se em todo o processo de atendimento ao cliente. Validar e acompanhar negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa.Responsável pela administração de pátio, vendedores e caixa; acompanhamento de metas e resultados; acompanhamento de todo o processo de atendimento ao cliente e produção; gestão de estoques; avaliação das necessidades de treinamento da equipe; abertura e fechamento da loja.Requisitos:
2 Anos de Experiência.
Masculino.
Desejável experiência no segmento automotivo.
Conhecimento de liderança e gestão de pessoas.
Conhecimento de manutenção automotiva.
Conhecimento do mercado de peças automotivas.
Habilidades:
Capacidade de concentração.
Agilidade e pró-atividade.
Dinamismo frente às tarefas.
Respeito à hierarquia.
Comunicativo.
Bom relacionamento interpessoal.
Foco nos resultados.
Ética no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores.
VT + VA#J-18808-Ljbffr