Hard Skills (Habilidades técnicas)Ensino Técnico em Segurança do Trabalho;Formação em Brigada de Incêndio, Socorrista ou Treinamentos pertinentes ás NR s será um diferencial;Experiência mínima de 6 meses na área;Vivência do Pacote Office;Domínio das Normas Regulamentadoras;Conhecimento em ISO 45001;Soft Skills (Habilidades comportamentais)Atenção concentrada, dinamismo, capacidade analítica, gestão de conflitos, comunicação assertiva, gestão de riscos, capacidade de observação, relacionamento interpessoal, análise crítica, capacidade de orientar, educar e inovar.O que procuramos em cada colaborador: Trabalhe com segurança, seja criativo, colaborativo, empático, dissemine o conhecimento, seja sustentável. Promover periodicamente DDS com os colaboradores;Realizar inspeções de segurança e de meio ambiente nas atividades operacionais e administrativas com elaboração de plano de ação das não conformidades encontradas;Reunir a equipe e observar se todos encontram-se em condições adequadas para a execução dos serviços;Inspecionar a condição de uso dos Equipamentos de Proteção Individual, Coletiva e Ferramental e viaturas;Orientar as equipes quanto a realização de Análise Preliminar dos Riscos APR com a utilização do formulário próprio;Orientar as equipes na APR 5RO e inspecionar quanto a aplicação;Orientar as equipes quanto o uso correto ou aplicação adequada de equipamentos de proteção individual e coletiva (EPI/EPC) e ferramental;Cumprir e garantir o cumprimento das 5 (cinco) regras de ouro por todas as equipes;Verificar e garantir que as execuções dos serviços sejam realizadas somente por empregados devidamente capacitados, qualificados, certificados, habilitados e autorizados;Orientar e supervisionar a execução dos serviços de acordo com a Análise Preliminar de Riscos -APR;Cumprir e fazer cumprir com que todos os empregados de sua equipe cumpram com as instruções de trabalho de segurança e instruções operacionais, especificações e normas técnicas;Zelar pela sua segurança e saúde e a de outras pessoas que possam ser afetadas por suas ações ou omissões no trabalho;Realizar investigação de acidentes e abertura de CAT;Prestar suporte no processo de elaboração e controle da execução do programa de Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) orientada para a segurança e higiene ocupacional;Contribuir com as auditorias internas e externas, no fornecimento de informações sobre os processos de aos quais responde, buscando resguardar a integridade da organização.