Nome da empresa disponível para cadastrados.
A vaga de analista de marketing é presencial ou híbrida, com local de trabalho em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Responsabilidades:
1. Gestão da estratégia e calendário de comunicação da marca
2. Criação de briefings de acordo com comunicação e conteúdo para o cliente
3. Ser movido pela intuição criativa, mas ser capaz de analisar dados e ler/analisar relatórios de resultados
4. Pesquisa de referências, pautas e conteúdos para comunicações inovadoras
5. Ter organização, criatividade, inovação e comunicação bem desenvolvidos
6. Redação criativa: construção de releases e manifestos para campanhas e coleções, além de ações comerciais
7. Interface com a equipe de design, social media, trade marketing, comercial, planejamento e e-Commerce
8. Conhecimento intermediário nas ferramentas: pacote Office, Photoshop e Illustrator
9. Co-Participação na estratégia de mídia e CRM
10. Aprovação de materiais de comunicação
11. Acompanhamento de resultados das ações propostas
12. Atuar na captação e desenvolver relacionamento de parcerias.
Qualificação:
1. Graduação ou experiência de trabalho na área de comunicação, marketing e publicidade
2. Branding com foco na criação de conteúdo estratégico para todos os canais online (site, CRM, redes sociais, mídias pagas)
3. Habilidade de escrita, além de uma mente analítica e com interesse em usar dados para escalar estratégias
Será considerado um diferencial:
Ter trabalhado na área de moda.
#J-18808-Ljbffr