Agente de Atendimento | Cadastro - Guaxupé/MG
* De segunda à sexta, das 08h às 17h15min com 01h15min de almoço
Descrição e Responsabilidades
Analisar os documentos de associados/clientes, pessoa física ou jurídica, para assegurar que as informações cadastradas sejam confiáveis. Analisar poderes em procurações e documentação societária/estatutária. Atender as demandas da Unidade de Cadastro. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa aos associados.
1. Cadastrar conta corrente, definir pacote de tarifas e imprimir as documentações;
2. Comercializar e formalizar a venda de todos os produtos e serviços ofertados pela Cooperativa;
3. Controlar a atualização da base de cadastral de clientes bem como acompanhar as listagens enviadas pela Unidade de Cadastro (Gestão do Dashboard);
4. Criar Dossiê de Desligamento (Coleta eletrônica de Assinatura);
5. Digitalizar o cartão de assinatura e atualizar no cadastro do Associado;
6. Incluir documentação cadastral e encaminhar para aprovação;
7. Realizar análise técnica da documentação cadastral por perfil PF/PJ/RURAL;
8. Receber demanda, atribuir para a fila de cadastro e realizar verificação da documentação;
9. Responsabilizar-se pela abertura de contas correntes, bem como da documentação pertinente;
10. Validar e aprovar ou reprovar inclusão da documentação cadastral;
11. Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior.
Requisitos
1. Formação:
• Curso Superior Completo e/ou em Andamento em Administração e/ou áreas correlatas;
• Desejável Certificação vigente CPA-10, CPA-20 ou superior;
2. Requisitos Obrigatórios:
• Residir na cidade onde a vaga está em aberto;
• Domínio do Pacote Office;
Benefícios:
Adicional por tempo de serviço, Assistência médica, Auxílio creche/babá, Auxílio Psicológico, Benefícios internos, Cesta de natal, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr