PRINCIPAIS ATIVIDADES: O Gerente de loja tem como principal responsabilidade executar as estratégias de negócio, a fim de garantir a entrega das metas financeiras e de qualidade, garantir a satisfação dos clientes, com base em treinamento das equipes de atendimento e vendas, além de trabalhar no controle dos produtos e controle financeiro, minimizando custos e riscos desnecessários. As principais atividades incluem: Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores; Garantir a entrega da meta em todos os indicadores; Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores; Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos; Controle de Pontos; Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback; Garantir a Jornada do Cliente; Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA; Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente; Garantir a execução das Políticas e Procedimentos; Garantir a execução do Plano Comercial; Garantir os índices de qualidade estabelecidos; Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual; Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos; Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo; Abrir e fechar o caixa da loja; Reportar os acontecimentos e relatórios ao seu gestor imediato. REMUNERAÇÃO: SALÁRIO FIXO COMERCIAL + 40% DE CARGO DE CONFIANÇA TOTALIZANDO R$2.400 BENEFÍCIOS: VALE REFEIÇÃO R$1500, PREMIAÇÃO (VARIANDO DE R$1500 A R$3000), PLANO ODONTOLÓGICO HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA 07:30 AS 18:00, SÁBADO 07:30 AO 12:00 AMBIENTE DE TRABALHO ABERTO A AMBOS OS SEXOS. Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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