Requisitos:
* Título superior em administração ou áreas relacionadas.
* Técnicas de atendimento ao cliente, incluindo SAC, suporte técnico e resolução de problemas.
* Vivência em gestão de equipes.
* Conhecimento em processos de pós-venda.
* Conhecimento em tecnologia e ferramentas.
* Análise de indicadores e dados.
* Conhecimento em noções de logística e operações (desejável).
Responsabilidades:
* Supervisar e garantir atendimento ágil e de qualidade aos clientes.
* Supervisar e orientar o time de loja para garantir atendimento de qualidade e um ambiente agradável de trabalho.
* Desenvolver estratégias de vendas e fidelização da carteira.
* Acompanhar gestão de RVs e roteirização.
* Analisar indicadores.
* Trabalhar em conjunto com outros departamentos da empresa (credito, RH, comercial, TI, ADM e logístico).
* Supervisar processos de loja (estoque, caixa, logística, manutenção predial, distribuição de serviços).
* Mantenha o quadro de funcionários atualizado.
* Gestão de estoque.
* Terceirização de logística.
* Gestão de equipes (peças/serviços/estoque/caixa e limpeza).
* Acompanhar gestão de frota interna.
Benefícios:
* Salário fixo
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Empréstimo consignado
* Convênio com farmácia
* Zenklub - Saúde Mental
* Cesta Natalidade