Responsabilidades:
1. Desenvolver e coordenar estratégias de marketing para fortalecer a marca e impulsionar as vendas.
2. Liderar ações de trade marketing, garantindo a implementação nas unidades da franquia.
3. Planejar e executar campanhas para delivery e experiência do cliente.
4. Gerenciar e acompanhar eventos, ativações e parcerias estratégicas para aumentar o engajamento da marca.
5. Monitorar KPIs de marketing, elaborar relatórios e propor melhorias com base em dados e tendências de mercado.
6. Acompanhar e liderar eventos e ativações presenciais, incluindo finais de semana, quando necessário.
Hard Soft Skills:
1. Marketing Estratégico e Digital: Domínio de campanhas online e offline, inbound marketing e branding.
2. Trade Marketing: Planejamento e execução de estratégias para fortalecer a presença da marca no ponto de venda.
3. Gestão de Eventos e Ativações: Planejamento, execução e acompanhamento de ações promocionais.
4. Análise de KPIs e Relatórios: Capacidade de interpretar métricas e transformar dados em estratégias.
5. Ferramentas de Marketing Digital: Experiência com Google Ads, Meta Ads, CRM, e-mail marketing e redes sociais.
6. Software de Design e Edição (desejável): Conhecimento básico em Canva, Photoshop ou Illustrator.
7. Perfil analítico e estratégico para tomada de decisões baseadas em dados.
8. Habilidade de liderança para coordenar equipes e ações de marketing.
9. Boa comunicação e criatividade para desenvolvimento de campanhas inovadoras.
10. Flexibilidade e disponibilidade para acompanhar eventos presenciais, inclusive aos finais de semana.
11. Proatividade e organização para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Experiência:
1. Experiência com marketing e com atuação anterior em operações de franquia e restaurantes.
2. Experiência consolidada em trade marketing, marketing digital e planejamento estratégico.
Contratação: PJ
#J-18808-Ljbffr