Atribuições:
Criar layouts diversos para veiculação de campanhas no online e offline;
Derivar peças para o digital baseado em peças conceitos de campanhas macro originadas nas agências, institucional e produtos;
Criar layouts para endomarketing e demandas internas;
Criar telas para produções de vídeos;
Criar png e layouts específicos para serem usados em cobertura de eventos;
Criar comunicação visual dos eventos;
Criar layouts para e-mail marketing na plataforma do RD Station;
Analisar materiais publicitários feitos por externo;
Desenvolver identidade visual e estratégia de branding da marca;
Assegurar que os elementos gráficos e os layouts finais sejam visualmente atraentes e seguindo linha de criação da marca;
Editar vídeos simples.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Design Gráfico;
Cursos de especialização;
Necessário possuir experiência na área;
Conhecimento em Softwares do Pacote Adobe.
Escolaridade mínima: Ensino Superior
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00
Benefícios: Salário: A combinar + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Refeição e Alimentação + Seguro de Vida + Day Off
#J-18808-Ljbffr